Post Icon

Dessa vez não...

Dessa vez não tem aquela música...


"Devia ter amado mais ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são... Devia ter me importado menos com problemas pequenos... queria ter aceitado a vida como ela é a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier."
 

 

Fazer tudo do jeito, para não se arrepender do que não fez. Antes me arrepender de alguma coisa que fez do que uma que não fez. Não sabemos o que o futuro nos espera, aproveite o presente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 mil comentários:

palavras ao vento disse...

temos que viver um dia de cada vez...afinal a vida não permite ensaios...

Saintcaio disse...

Muitooo fofo esse post, parabéns. xD http://umpoucodesoma.blogspot.com/

Hermilo Almeida disse...

Muito legal o post. Embora eu ache que nunca devemos nos arrepender do que fizemos, afinal era o que queriamos naquele momento. Mas de certa forma é menos doloroso que o arrependimento de algo nao feito.

http://hermilostm.blogspot.com/ *-*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me