Post Icon

Conflito com a conexão

Todo mundo um dia teve uma amizade que sempre estava em crise com os pais, namorado, irmã(o), família etc. Essa pessoa que vive em crise pode ser até você mesmo ou então sua internet. 

Minha internet... Vou te contar, ela vive em crise!!

Internet banda larga, valor de +/- R$ 69,90 por mês que não chega nem a 2 mega e além disso a disgramada não pega nos horários que estou em casa. Só funciona enquanto estou dormindo, almoçando, de 15 as 16 e na parte da noite ela entra 5 minutos e cai durante 20 minutos. (Hoje consegui postar, pois esse e o horário que eu normalmente já estou domindo.) Minha internet sim vive em crise, vive caindo, levantando, caindo, levantando. 
E chega a um momento que você perde a paciência com quem vive em crise “-Pow levanta de uma vez e para de ficar caindo”. Só para fracos, que nem minha internet. 
Liga para assistência técnica para você ver, a moça fala para você conferir todos os fios tirar e colocar, ligar e desligar... moça eu já fiz isso tudo eu quero uma solução não varias maneiras de tirar e colocar os fios do modem e do computador.

Quem nunca passou raiva com internet?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 mil comentários:

Cássio disse...

Eu nunca passei raiva com a minha, Net Virtua é foda nunca cai, nunca fica lenta... Velox que é tenso...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me