Post Icon

Pressa

O homem vive em função do tempo.
Todos nós temos compromissos e horários estipulados. 
Já ouvi até criança falando que não vai ter tempo para brincar, porque ai para a escola e da escola ia para o curso de inglês e para as aulas de balé. 
É complicado.

Temos pressa de viver, pressa de desenvolver, pressa de ser feliz, pressa de ter relacionamentos, pressa para tudo... ou seja, não temos paciência para esperar quase nada! Queremos tudo imediato, sempre arrumamos um jeito de adiar alguma coisa que era para ser feita mais tarde.
Alguns pontos podem ser positivos e outros negativos.

Quantos jovens que fazem coisas que por lei só são permitidas por maiores de 18 anos? Existem vários adolescentes que fumam, bebem e frequentão lugares de pessoas emancipadas com carteira de Identidade falsa. Isso é uma presa ou curiosidade que eles têm para sentir como é ser adulto.


A pressa e inimiga da perfeição. Se você não tem habilidade em alguma coisa da qual você quer fazer rápido, melhor nem fazer, pois no final não vai ficar bom.





Viva com calma, tudo acontece na hora certa, no momento certo, se você apresa algo talvez estrague o que poderia dar certo naturalmente.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 mil comentários:

Croatt disse...

O Tempo, um deus invisível, e invencível. Ninguém consegue vencê-lo.

Cássio disse...

Pressa concerteza é inimiga da perfeição, mais a empatia é inimiga de todos...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me