Post Icon

Meio de Março


~

Naquele meio do mês de março estava focada apenas em mim. Não queria me dividir com ninguém eram planos que envolvia apenas a primeira pessoa do singular. Estava testando todos meus limites, me surpreendendo cada vez mais comigo mesma. Não queria ser surpreendida por ninguém e muito menos surpreender alguém. (Egoísmo puro, porque me queria só para mim.) 

No meio de março eu te conheci e sem perceber era o começo de mais uma mudança de planos. Confesso que meu plano inicial era não envolver e nem surpreender com alguém.



No inicio era quase uma brincadeira, você vivia me cercando e eu vivia fingindo que não via nada. Até que me rendi aos seus encantos e suas cantadas de pedreiro. (Fico indignada com isso até hoje, mas tudo bem). Não dava nada, nada, sabe o que é nada, nada mesmo para esse relacionamento ir para frente. Tinha que ser discreta demais, fria demais... era difícil demais não podia expressar sentimento nenhum no dia-a-dia, (RÁ se expressasse a casa caía). Ainda com meu pensamento egoísta não queria muito envolvimento, mas combinamos tão bem que meu egoísmo foi quebrado naquele final de Abril. Depois do final de Abril não pensava apenas em mim, pensava em você.

Se Deus te colocou no cruzamento do meu caminho eu precisava escolher em te levar comigo ou continuar meu caminho. Como foram várias escolhas que fiz durante o caminho que me levaram até você, chego a conclusão que eu precisava te conhecer de algum jeito (não acredito em destino, mas esse seria o típico destino). Seja o que for, minha escolha foi te levar comigo e ir com você. Não posso negar que fiquei insegura, mas precisava continuar, nada do que estava acontecendo era por acontecer, disso eu tinha certeza.

Quem diria que aquela brincadeira se transformaria nesse sentimento que não sei bem como explicá-lo.  Os momentos ao seu lado foram os melhores, risos, brincadeiras, carinhos, conversas, descobertas, segredos... tudo. Minha combinação perfeita é você. Se antes não imaginava está com você, hoje eu não me imagino sem você.  
Hoje eu sei o que me faz feliz a resposta é você.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 mil comentários:

Karina Alme Legnani disse...

A maioria dos nossos planos de relacionamentos sempre acabam por imprevistos!

O despertar de um sonho

http://odespertardumsonho.blogspot.com/

Palloma Diniz disse...

Que lindo! Gosto de textos assim, que expressem sentimentos...
Adoro escrever =)
Já que curti seu blog vou seguir...

Grande beijo

pallomadiniz.blogspot.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me