Post Icon

Significado do dia 9


DIAs 09 - DIA DO HUMANISMO

O nativo deste dia é normalmente universalista: sente compaixão por todos e quer melhorar o gênero humano. É amante da verdade, normalmente generoso, independente, liberal, audacioso, corajoso, combativo, e não tem medo da derrota eventual, pois sabe que conseguirá o que deseja.
Dificilmente tem paz de espírito e tranqüilidade, pois tem facilidade em atrair discórdia e desentendimentos, afastando os amigos e as pessoas que o amam. É um ser muito contraditório, pois sendo humanista e bondoso não deveria ser arrogante e revoltoso, mas o é, e dessa maneira, destrói em minutos o que levou anos a construir.
Em virtude da sua autoconfiança, normalmente protela tudo, e às vezes acaba ficando em dificuldades financeiras; mas no final acaba se saindo bem. Não gosta de receber ordens e será mais bem sucedido em assuntos relacionados com a religião, filantropia ou associações beneficentes, nas quais a inspiração, a bondade e a compreensão sejam necessárias. Normalmente não se apega a nada nem a ninguém, sejam bens materiais, amigos, companheiros de jornada ou mesmo a pessoa amada, tendo ao longo da sua vida muitos desapontamentos amorosos e também algumas perdas de amizade.
Adora viajar e conhecer novos lugares, novos países, novas pessoas. Qualquer vício lhe é tremendamente nocivo ao organismo, seja o hábito de beber, fumar ou qualquer outro, pois possui um organismo muito sensível e os vícios lhe prejudicam terrivelmente o sistema nervoso e o respiratório.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Significado do dia 8



DIA 8 - DIA DO ÊXITO MATERIAL

O nascido neste dia é normalmente organizado, muito dedicado aos negócios, criativo e com enorme potencial para ganhar dinheiro. É justo, leal, prático, generoso (quando quer) e tem grande capacidade executiva e grande senso de justiça.
Quando as coisas não saem como deseja, pode-se tornar direto (às vezes até demais), agressivo, com acessos de mau humor e com grande tendência a dominar a todos, indiscriminadamente, sejam eles parentes, amigos ou empregados.
Em vista do seu grande potencial para ganhar dinheiro (ou outros bens materiais), será mais bem sucedido como alto executivo, trabalhando por conta própria ou em alguma atividade em que o dinheiro esteja presente e em grande quantidade. Pertence ao mundo dos negócios e, por isso, deve sempre desenvolver a sua capacidade criativa para levar avante os seus projetos.
Manifesta, normalmente, uma aparência austera, fria e calculista; na realidade, é tremendamente carente, sentimental, justo e sempre pronto a ajudar quem necessita dele.
Do outro lado, ou seja, do material, como ‘adora’ dinheiro, vive desconfiado, descrente de quase tudo e até certo ponto pessimista, o que o leva a ter repentes de solidão, mau humor e até um tanto ranzinza. Apesar disso, dificilmente é derrotado, superando todos os obstáculos que por ventura lhe apareçam pela frente.
Qualquer vício lhe é prejudicial à saúde, principalmente o álcool, que pode lhe provocar graves distúrbios ao fígado e estômago.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Significado do dia 7


DIAs 07 - DIA DA INSPIRAÇÃO

Além da integridade inerente do número sete, ele também possui em larga escala a independência de pensamento, a iniciativa e a ponderação. É também um perfeccionista e um tanto arredio a coisas e a novas amizades.
Se o querem ver feliz, falem de religião, de filosofia (pura e simples), de ensino ou qualquer atividade ligada à espiritualidade.
Companheiro (ou companheira) dedicado, quando se separa é por demais difícil se adaptar a uma nova relação.
A Numerologia aconselha que se case tarde (após os 30 anos), depois de namorar muito e conhecer plenamente as características do companheiro.
Durante a vida procura mais as coisas filosóficas e abstratas, que o atraem. Gosta sobremaneira que todos o venham consultar; tem tendência a se sufocar pelo trabalho e por isso pode ter ataques de nervosismo e alguma depressão.
Normalmente sem vícios (álcool, cigarro e drogas); quando os tem lhe são altamente prejudiciais ao fígado, pâncreas e estômago. Também deve evitar qualquer tipo de jogo (dificilmente ganhará em loterias e seus afins).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Significado do dia 6



DIAs 06 - DIA DO AMOR 
O nascido no dia seis é normalmente sentimental, muito equilibrado, compreensivo, adora a família, a casa, os amigos, os filhos (se os tiver) e é também excelente amante.
Tem personalidade magnética e atrai sempre as atenções: em festas, reuniões, cursos, etc.
Profissionalmente sente-se realizado numa posição superior, onde pode contribuir para o desenvolvimento da empresa, das coisas e principalmente das pessoas envolvidas. É perseverante e luta até o fim para atingir seus objetivos.
Como é altamente sensível, quando contrariado, ou quando as coisas não correm como quer, pode-se tornar ciumento, nervoso e demonstrar possessividade, levando-o a ter atitudes enérgicas para defender seus princípios ideológicos. No tocante às frustrações amorosas, estas lhe causam quase sempre complicações nervosas e problemas ósseos.
Será excelente profissional no setor social (trabalhar com idosos, crianças, deficientes físicos ou mentais), em áreas esotéricas e religiosas, como professor, decorador, cozinheiro, ou tratando de embelezar o planeta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Significado do dia 5



DIAs 05 – DIA DA VERSATILIDADE
 
O nascido neste dia é normalmente divertido, alegre, ousado, dotado de poderes psíquicos, imaginação fértil, versatilidade e também amante da liberdade.
Em virtude de ter os ouvidos muito sensíveis (não gosta de receber ordens), vive constantemente em busca de dinheiro, por vezes de maneiras totalmente inusitadas, sem qualquer medo de correr riscos.
Gosta de estudar e de saber, para poder conseguir atingir seus objetivos com mais facilidade. Viajar por diversão, estudo ou satisfação do ego, também fazem parte da sua personalidade.
É obstinado em seus propósitos (impaciente e impulsivo) e não descansa enquanto não consegue atingir seus objetivos, mesmo que tenha de usar de artifícios pouco convencionais ou prejudicar alguém. Gosta de estar em contato com o público, de preferência sendo o centro das atenções, e no trabalho sente-se melhor em ocupações que o coloquem em contato com pessoas, mas que estas lhe permitam agir e exprimir-se livremente.
As frustrações, principalmente no âmbito profissional, que atrapalham seus planos, causam-lhe insônias, distúrbios psicológicos, falta de controle emocional que podem se transformar em violência.
Quando quer ou é incentivado, consegue resultados fantásticos no terreno profissional, pois tem grande capacidade de discernimento, amplos conhecimentos e satisfação naquilo que faz. Porém, o seu lado obscuro, o lado ‘libertino’, leva-o a ter muitos começos e poucos fins. Quase nunca é bem sucedido no amor (existe, é claro, as exceções), levando-o a trocar várias vezes de parceiros ao longo da sua duradoura vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Significado do dia 4



DIA 04 - DIA DA PERSISTÊNCIA
  Os nascidos neste dia são muito disciplinados, constantes, regulares e ordeiros. Perseverantes em seus propósitos, incansáveis trabalhadores, dificilmente deixam de atingir seus objetivos. Normalmente honesto, sincero e conservador, o 4 adapta-se a trabalhos rotineiros, metódicos e que requerem esforço concentrado.
Em virtude dos predicados acima descritos, o nascido neste dia sente-se mais à vontade lidando com situações rotineiras, já consagradas pelo uso, evitando o novo ou o incerto.
É muito econômico, amigo dos amigos, companheiro leal e dedicado, de grande responsabilidade e respeitador do sexo oposto, gostando também de construir coisas e trabalhar com as mãos.
Tem tendência à obstinação, ao apego e à sua maneira de ser. Quando o contrariam ou fazem coisas que não gosta, pode-se tornar rude, ofensivo e dominador, pois se ofende com certa facilidade. Porém, como é uma alma superior, não sabe guardar raiva, ressentimentos ou qualquer sentimento de revolta.
Quando não consegue atingir seus objetivos ou os mesmos são adiados por circunstâncias adversas à sua vontade, fica tremendamente frustrado causando-lhe dor de cabeça, melancolia, distúrbios cardíacos e problemas renais.
Em matéria de amor (relacionamentos) a mulher nascida neste dia é mais acessível e menos dramática do que o homem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Significado do dia 3

Dia 03 leia as características de quem nasce esse dia.





DIA 03 - DIA DA POPULARIDADE

O nativo deste dia é um ser de rara animação, criatividade, expressão e popularidade. Pode parecer irresponsável para alguns que não o conhecem bem, mas na realidade é um ser altamente responsável, justo e prestativo com tudo e com todos. O 3 é intuitivo, original, honesto, dedicado à família e aos amigos (aos últimos, às vezes até demais).
Gosta de profissões movimentadas, aquelas em que pode aparecer e demonstrar toda a sua versatilidade, sentindo-se totalmente à vontade quando em contato com o público, gostando de ser elogiado, bajulado e de preferência sendo o centro das atenções.
Pelo seu lado extrovertido e amistoso, não suporta ser criticado, apelando para o sentimentalismo daqueles que o criticam ou simplesmente lhe dão ‘conselhos’. É do tipo que trabalha em inúmeras atividades ao mesmo tempo e que quase sempre as deixa a meio caminho, ou seja, tem muitos começos e poucos fins.
No decorrer de sua longa vida, terá inúmeras frustrações, e estas podem levá-lo a ter certos problemas físicos, principalmente o sistema nervoso abalado e também a contrair certas doenças de pele, que não se sabe como as supera com grande senso de humor. Na realidade, é um ser lutador, criativo e liberal, que usa de seus predicados, principalmente a oratória, como sustentáculo de sua vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Significado do dia 2

Dia 02 leia as características de quem nasce esse dia.



DIA 02 – DIA DA DIPLOMACIA

É um ser diplomata por excelência. É aquele que harmoniza o grupo e a família; o que possui o dom da reconciliação.
É cooperativo, aparentemente tímido e vulnerável, de certa maneira passivo, mas sempre atento aos detalhes de seu ambiente.
Enquanto solteiro é comum envolver-se romanticamente e quase sempre tais romances são complicados. Precisa se casar, pois a vida de casado lhe trará muito mais tranqüilidade, e onde encontrará um parceiro compatível e compreensível, sendo excelente marido ou esposa.
No trabalho sente-se melhor desenvolvendo atividades ligadas a grupos ou recebendo ordens, pois com sua personalidade um tanto passiva, é amado por todos e é sempre excelente profissional. Não suporta ficar parado procurando sempre algo para fazer. É compreensivo com os sentimentos alheios e incapaz de ferir quem quer que seja.
Um dos seus grandes defeitos é a inclinação para subestimar seus dotes e capacidades, tanto intelectuais como profissionais, sendo, muitas vezes, subordinado de pessoas com capacidades inferiores às suas.
Poderá se dar bem em qualquer serviço público, diplomata, pesquisador, bibliotecário, contabilidade, serviços sociais, professor, principalmente na música ou de literatura.
Caso não seja culturalmente desenvolvido, pode-se tornar cruel, inescrupuloso e até violento, no propósito de atingir seus objetivos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Significado do dia 1

Dia 01 leia as caracteristicas de quem nasce esse dia.
 




DIA 01 - DIA DA LIDERANÇA

É um líder nato; gosta de mandar em vez de fazer.
É criativo e original, tem raciocínio lógico e rápido, e é capaz de discutir sobre os mais variados assuntos, até mesmo aqueles que conhece superficialmente.
Tem tendência a ser autoritário, de certa maneira possessivo e um tanto egocêntrico. Por isso, deve sempre cultivar a largueza de visão e a concentração, pois no afã de chegar logo aos objetivos, fica dispersivo e envereda por caminhos tortuosos, perdendo grandes oportunidades.
Embora não o sendo, o número 1 é considerado ‘frio’, calculista e pouco comunicativo. Raramente demonstra afeto e compaixão. Contudo, gosta de ser elogiado e admirado.
Quando seus projetos ou desejos não se realizam ou são frustrados, o seu sistema metabólico sofre sobremaneira e os nervos e a pressão arterial são sobrecarregados, podendo causar graves danos ao organismo.
Como líder, sente-se terrivelmente frustrado em posição subalterna por vezes, torna-se irascível, violento e inconseqüente, sendo muito difícil trabalhar e conviver em sua companhia.O nascido no dia um necessita saber para poder e querer. Estudar, projetar, manter a consistência no objetivo deve ser sua principal característica, pois tem tendência a deixar tudo pela metade ou a glória aos outros.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Exercícios do livro "The carpenter's wife"

No final do livro " The carpenter's wife " (A esposa do carpinteiro) apresenta alguns exercícios para serem resolvidos.

Para ler a tradução do livro clique aqui.

Segue aqui os exercícios do livro.
(Totalmente em inglês).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Livro "The carpenter's wife" Tradução

Livro de Inglês: The carpenter's wife
Autores: Eduardo Amos
                Elisabeth Prescher Martins
Editora:  Moderna

Esse livro começa exatamente na parte "A long time ago there was a small town by the sea whose quiet life..." quem tem o livro em mãos...

Os exercícios no final do livro você encontra aqui.

Tradução do livro: The carpenter's wife

Espero ajudar a galera. Qualquer sugestão só enviar.
Tradução logo abaixo. Basta clicar para ver.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Devagar estou chegando aonde eu quero chegar!
Nunca desista dos seus ideais, quem quer consegue.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Montanha russa de pobre


Vai um vídeo para começar a tarde de sábado bem descontraída.
Chorei de tanto rir.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Nova Ortografia - Regras de acentuação



Mudanças nas regras de acentuação

1. Não se usa mais o acento dos ditongos abertos éi e ói das palavras paroxítonas (palavras que têm acento tônico na penúltima sílaba).


Atenção: essa regra é válida somente para palavras paroxítonas. Assim, continuam a ser acentuadas as palavras oxítonas terminadas em éis, éu, éus, ói, óis.
Exemplos: papéis, herói, heróis, troféu, troféus.

Para melhor visualização clique na imagem.

2. Nas palavras paroxítonas,

Não se usa mais o acento no i e no u tônicos quando vierem depois de um ditongo.

Atenção: se a palavra for oxítona e o i  / ou o u estiverem em posição final (ou seguidos de s), o acento permanece.
Exemplos: tuiuiú, tuiuiús, Piauí.

Para melhor visualização clique na imagem.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Marjorie Estiano

Quem lembra da época da Malhação com banda?
E quem lembra da Cantora Marjorie Estiano?
Quem lembra é porque gostava das músicas dela e com certeza sente saudades do sucesso dela.

O top das músicas cantadas pela Marjorie Estiano:



• Reflexo do nosso amor
• O jogo
• Espirais
• As horas
• O que tiver que ser será
• Versos mudos
• Sem direção
• Tatuagem 
• Essencial
• Você sempre será 

Quem tiver notícias dela avisa aqui. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Respeito

Significado: 
s.m. Ato ou ação de respeitar.
Sentimento que leva a tratar alguém ou alguma coisa com grande atenção, profunda deferência; consideração, reverência: respeito filial.
Obediência, acatamento, submissão: respeito às leis.
S.m.pl. Homenagens, cumprimentos: apresentar seus respeitos.
Dizer respeito a, pertencer ou referir-se a, ter relação com: tudo isto diz respeito a um fato de suma importância.
loc. prep. A respeito de ou com respeito a ou respeito a, relativamente a, no tocante a, com referência a.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Meio de Março


~

Naquele meio do mês de março estava focada apenas em mim. Não queria me dividir com ninguém eram planos que envolvia apenas a primeira pessoa do singular. Estava testando todos meus limites, me surpreendendo cada vez mais comigo mesma. Não queria ser surpreendida por ninguém e muito menos surpreender alguém. (Egoísmo puro, porque me queria só para mim.) 

No meio de março eu te conheci e sem perceber era o começo de mais uma mudança de planos. Confesso que meu plano inicial era não envolver e nem surpreender com alguém.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Jogos para escrita

Para quem está sempre de bobeira na internet, gaste sem tempo fazendo algo que lhe trará um retorno.
Para treinar a nova ortografia brasileira encomendo leitura apartir de uma gramática e jogos.

Jogos para treinar a nova ortografia você encontra nesse site clique aqui.

Boa distração a todos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Saiba o que Lula fez de 2002 a 2010 com a "Dívida externa" do Brasil

Galera essa postagem foi retirada do blog do Duilio Pereira .

Achei muito interessante e resolvi repassar para os meus leitores também.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam por favor.

Você ouve falar em
DÍVIDA EXTERNA e DÍVIDA INTERNA

em jornais e TV e não entende direito vamos explicar a seguir:

DIVIDA EXTERNA

é uma dívida com os Bancos,Mundial, o FMI e outras Instituições,
no exterior em moeda externa.

DIVIDA INTERNA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Dia dos Solteiros


Dia dos Solteiros 15 de Agosto 2011.

Para quem é solteiro hoje é o seu dia. Desejo a todos que estão nesse dia que um encontre o verdadeiro amor do qual seja correspondido. 

Resumindo tem dia para tudo!


No fundo bem no fundo, quem é solteiro está a espera de alguém ou de um milagre.

Dia dos solteiros não tem muito o que comemorar. Qual é a graça de beijar várias(os) e no final ficar sozinho(a)?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Inscrições da UFMG

Estão abertas as inscriçõe para o  
vestibular 2012 da UFMG.
Agora fiquem ligados nos calendários, para não perderem o período de inscrições para os vestibulares.

As inscrições da UFMG estão sendo realizadas no site da COPEVE atraves desse link você consegue acessar http://www.ufmg.br/copeve/site_novo/?pagina=6&concurso=38

O período de inscrições e de 12 de Agosto até 09 de Setembro.
Valor: R$ 95,00.
 
Esteja com os documentos em mãos para não ter erro.
Não deixe para fazer depois o que pode ser feito agora.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Fósforo

Assim é a vida deles... kkkk

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Como FICA O ENEM?



Para quem não sabe os professores da rede estadual de Minas Gerais estão em greve desde o dia 08 de Junho de 2011. O governo não faz nada para solucionar esse problema. Os salários dos professores são de envergonhar qualquer um! OS PROFESSORES MERECEM SEU VERDADEIRO VALOR! Como um país vai para frente sem uma boa educação? Para que prometer uma boa educação para nossas crianças e adolescentes sendo que tudo começa pelo profissional que está dentro de sala.
Temos é que tirar o chapéu para quem ainda exerce essa profissão de professor. Porque não é fácil trabalhar com adolescente. O desrespeito dentro da sala de aula com o professor está enorme. É um tal do aluno falar dos seus direitos que e isso e aquilo, que o professor não dá aula direito... o aluno chega impondo autoridade sob o professor. PODE UMA COISA DESSA? Esse aluno impõe autoridade em cima dos pais também? Mais provável que sim, porque educação vem de casa, não é obrigação da escola.

Vamos ao manifesto, COMO FICA O ENEM?




GREVE REDE ESTADUAL DE MG 2011

Os professores lutam por melhoria no salário o Governo não faz nada. O Governo Anastásia é o mesmo Governo do Aécio Neves, ano passado ocorreu uma greve também, nada foi solucionado porque usaram a desculpa que estavam em campanha eleitoral que não poderiam fazer nada. OK não podia mesmo isso era no Governo do Aécio. Agora é o Anastásia e ele fez o que era planejado? Ajustou o salário dos professores realmente com o que eles merecem?
Cidadãos vamos atrás dos nossos direitos!
Nossa função não é só votar e cobrar desse Governo. Esse Brasil é uma vergonha se bobear até o ar que respiramos pagamos impostos.

Governo mais uma assembléia (03/08/2011) com os professores mantendo a greve. Isso complica muito para os estudantes!
Os estudantes do 3º ano do Ensino Médio, como vão fazer? ENEM é dia 22 e 23/10/2011, faltam exatamente 2 meses para o ENEM. Os professores vão conseguir passar toda matéria de 3º ano até lá? Isso se as aulas voltarem né. 
Acho um absurdo, o Governo não toma uma atitude a respeito, já deu tempo de sobra para usarem suas calculadoras.
E os estudantes sempre saem perdendo. Nesse mundo é cada um lutando pelos seus direitos.


Queremos uma solução dia 09/08/2011 GOVERNO!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Estudar?!

Finalmente agosto chegou!!
Agosto começa as inscrições das faculdades e universidades.
Começa o desespero por conta dos estudos, vestibular para quem está terminando o ensino médio ou para quem quer fazer superior.

Aiii daqui uns 6 meses, terá passado os vestibulares é o resultado sairá... se você ter se esforçado o resultado será aprovado e ficará mais ou menos assim:



Caso não ter estudado, matou muitas aulas e foi no cursinho só para atrapalha a aula e nos finais de semana só festa... O resultado não será o tão legal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Amy Winehouse encontrada morta

" A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.

A cantora se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
No mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.
Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.
A cantora vinha enfrentando uma longa batalha contra as drogas e o álcool que vinham ofuscando sua carreira nos últimos anos. Um dos seus principais hits, "Rehab", falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação.
Causa não esclarecida
Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres confirmou que a cantora de 27 anos foi encontrada morta na sua casa no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.
Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas segundo a polícia, já teria encontrado a cantora morta.
 "A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje, sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.
Segundo o texto, a cantora foi declarada morta no local. "As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida."
Winehouse foi aclamada pela crítica já aos 20 anos, com o lançamento de seu primeiro álbum, "Frank". Em 2006, o lançamento de "Black to black" consagrou a cantora. O disco foi vencedor de cinco prêmios Grammy. "

Informações retiradas do site: http://g1.globo.com/


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Valeu


Só para quem já teve um animal de estimação do qual se apegou de mais. 
Se apegou de mais e quando ele se foi ficou apenas a tristeza e a saudade.
Dia 19/07/2010 perdi minha pequena, 
engraçado que aprendemos muito com esses animais.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Eu vou sobreviver...


Um certo alguém cruzou no meu caminho e mudou a direção.




"Eu já não sei mais o que faço com meu coração
Eu não tenho mais o controle da situação
Todo caminho que eu sigo me leva à você

E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais
Não tem mais jeito, já se foi razão ficou pra trás
Eu já não sigo
Meus instintos "medo de sofrer"

E se eu me entregar
Será que vai rolar?
Sou doente, apaixonado
E ela tem razão (ão)

Se for pra ser assim
Eu vou cuidar de mim,
Eu penso em desistir
E ela diz que não!

Meu coração apaixonado
Atormentado em dores,
Procura entre os outros
O inventor dos amores,
Espero que essa paixão
Nunca me deixe mal .

Eu quero te amar e
Também quero ser amado,
Desejo ser o seu amor
E não o seu escravo,
Espero que essa paixão
Não tenha um ponto final
Se não adeus .. Tchauu ..Tchau"


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

UFMG Inscrições

A todos que pretendem fazer o vestibular UFMG 2012.
Fiquem atentos com o período de inscrição.

Faltam exatamente 35 dias para o inicio das inscrições.

Acompanhe pelo Site da UFMG.


Período para inscrições: 12 de Agosto a 09 de Setembro de 2011.

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Quero ser como uma criança

Ser criança como uma criança sem se preocupar com nada.
Transformar todas as negatividades em tranquilidade e felicidade.


Propaganda de Fraldas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Superação


Temos muito o que aprender com as Águias.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Pés no chão

Para começar e tão difícil, 
porque para desistir é tão fácil?



Sempre é bom  estarmos sempre com os 
pés no chão e termos certeza do que queremos.

Indecisões aparecem e decisões também.
 
 
 
Faça suas decisões pensando em todos a sua volta, as vezes essa decisão pode atingir a todos.

Comece algo só quando for ter certeza.
E desista de algo só quando for necessário e melhor para você.

Afinal se você começou e porque queria, então se conseguiu, conquistou, para que vai desistir agora?

Eu desisto de tudo que não me dará futuro!
 
E você? 
Continua com algo que não te dará futuro algum, a não ser alguns momentos bons?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Esse mês promete

Para quem não está informado ou para quem está informado...
Esse mês teremos 5 sextas, 5 sábados e 5 domingos.

MARAVILHA que será esse mês de julho de 2011.

Perfeito não acha?


Aprecie com moderação.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Hora certa




Acontece de as vezes não estarmos preparados para certos momentos da vida. Temos uma insegurança fora do normal, ficamos perdidos e até mesmo desistimos de muitas coisas. Já passei por vários momentos como esse. Afinal quem nunca passou? Saber que não é a hora certa para executar alguma atividade parece ser um dom, porque essa pessoa sabe muito bem o que lhe faz bem e o que lhe faz mal. Sempre que topamos alguma coisa que sabemos que não fará o nosso bem e mesmo assim topamos e porque no fundo temos uma esperança que “tal coisa” irá nos fazer pelo menos felizes por algum instante. Pode valer a pena ou não.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Mentes tão bem


"Prometeu o mundo e nunca me deu nada, 
você não cumpre nada.Se eu seguir o seu caminho 
eu chegarei ao céu...Na mentira das palavras eu entro 
no seu jogo. Procuro água e só encontro fogo 
e me queimo nesse fogo...
Mentes tão bem, que parece verdade 
o que você me fala vou acreditando.
Mentes tão bem que até chego a acreditar 
que não quer me enganar."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Do lado de lá...



Poderia ser diferente, bastaria termos outra mente. Me diz para que você compra essas roupas caríssimas, sapatos, carros, jóias e vários equipamentos de luxo e ainda olha para uma foto dessas e diz algo do gênero "Como que essas pessoas sofrem" piedade para eles não são suficientes mais. Precisam da sua ajuda.

Para ajudar basta fazer parte de uma ONG.


Enquanto você tem acesso à internet e comida todos os dias, essas crianças não conhecem o computador nem tem o privilegio de ter comida todos os dias.


Quanto mais você ajuda, mais você ganha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Dessa vez não...

Dessa vez não tem aquela música...


"Devia ter amado mais ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são... Devia ter me importado menos com problemas pequenos... queria ter aceitado a vida como ela é a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier."
 

 

Fazer tudo do jeito, para não se arrepender do que não fez. Antes me arrepender de alguma coisa que fez do que uma que não fez. Não sabemos o que o futuro nos espera, aproveite o presente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Nova aparência

Boooa noite!

Fiz uma nova "entrada" para o blog. 
Se gostou bem, se não gostou amém. Tinha que colocar uma cara nova no blog... TUDO NOVO. Menos a autora. kkkkk'

by: Mari ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Tecnologia do Blogger.

About Me