Post Icon

Depre pós 18

Você faz dezoito anos ai é só alegria e talz. Pensa que criou uma certa independência.
Ai depois passa uma semana, duas semanas... e você começa a ficar chateado.
Porque você tem dezoito anos é não mudou em nada na sua vida, você ainda vive com os seus pais, tem que chegar em casa do horário que eles falarem (questão de respeito), se ainda estiver no ensino médio você fica mais chateado ainda porque na sua sala tem gente de 16 anos e ainda tem gente falando de anime e sub17. Fica chateado por vários motivos seja pelo fato de não pedirem mais seu responsável e sim seu responsável financeiro (caso você não trabalhar). No final não muda em nada se você não tiver um emprego bom, uma boa base de estudos e um diploma em mãos, você ainda vai se dependente dos seus pais. 

Bate uma vontade louca de querer tudo muito rápido de conseguir aprender rápido as coisas, de entrar na faculdade, de tirar carteira, de conseguir um emprego bom para se sustentar por inteiro e ajudar em casa.
Aiiii DEZOITO como você é complicado ;D

Mas tem as vantagens para quem gosta de sair muito entrar em boates, beber cachaça, cerveja, vinho, todos os tipos de bebidas alcoólicas, jogar sinuca...
Boate só fica bom as meia noite, meus pais me querem em casa meia noite. Se eu beber qualquer bebida alcoólica estarei me destruindo, melhor não beber e continuar consciente e feliz normal.
Jogar sinuca, eu não sei jogar. kkkk'
Mas é bom ter dezoito. ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 mil comentários:

Cássio disse...

kkkk que mega depre... seus 18 anos não serão bons se vc não torna-lo bom... To até filozofando ou não...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me