Post Icon

Perguntas sem respostas


Certas pessoas que não admitem o seu erro, pessoas teimosas, com trauma ou medo.
Você faz uma pergunta para a pessoa, ela não responde. Ela não deve achar as palavras certas para responder e fala coisas totalmente diferentes.
As vezes temos o pensamento que não conseguimos ser claros na pergunta, insistimos e perguntamos novamente e mais uma vez não temos a resposta.

Essa é minha "teacher"... Pergunta pra ela uma coisa complicada, ela começa a falar dos alunos do ensino fundamental. Um dia fizeram uma pergunta para ela sobre a matéria, aí ela começa a falar que nunca terminamos a matéria do livro porque os alunos não param de falar, que isso atrapalha muito o desenvolvimento da aula. Então, quem estava batendo papo era ela, porque fizeram uma pergunta da MATÉRIA e ela começou a falar uma coisa que não envolvia a matéria. E no final de tudo bate o sinal e ela não respondeu a pergunta, nem para falar “Eu te dou a resposta na próxima aula”.  E assim em todas as aulas ministradas por ela. Faz uma pergunta, ela vai fundo, fundo em algo que já está escrito ou fundo, bem fundo na maionese. 


Foi só um exemplo de pessoa que não admite um erro, ou tenha medo de falar “eu não sei explicar essa pergunta”. Porque tem muitas pessoas que não responde as perguntas, eu posso ser uma delas. Não estou criticando de maneira nenhuma essa pessoa, mas ela me inspirou de escrever esse post. 
 ----------------------------------------------------------------------------------
(;

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 mil comentários:

Carolina Elizabeth disse...

Brigada pela visita no meu blog *_*

Vou te seguir :)

www.sonhadora-simples.blogspot.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me