Post Icon

Coisas que acontecem


 SÓ COMIGO, NÉ?!

Existem coisas que o ser humano não quer aceitar e não quer acreditar que é verdade. Prefere imaginar do seu modo para negar a verdade, porque no seu subconsciente ela sabe de tudo, sabe principalmente que aquela pessoa e tudo aquilo que você não queria que fosse, mas prefere pensar que toda verdade é mentira. Ela tem a consciência que essa verdade vai ser dolorosa, pois a verdade às vezes dói. Incrível é que você sabe tudo aquilo que essa pessoa é capaz, mas tenta negar de todas as formas possíveis que isso não aconteceu, defende sabendo que o errado é você e tal pessoa fez tudo o que você não queria que fizesse. No final de tudo, você cai em si. Começa a ter rancor daquela pessoa por ela transparecer tudo aquilo para você. Ela transparecia uma coisa com você, fazia outras totalmente diferentes e ainda por cima você via que tudo é era falsidade. E pensar que um dia já considerei muito alguém assim, pesa minha consciência, porque eu considerei muito, não foi pouco. Muito FODA. 


É melhor aceitar uma coisa que temos em mente do que aceitar que aquela pessoa que você viveu momentos bons é tudo aquilo que você não queria que fosse que você defendia e discutia por ela, tentando ajudar ela de um mundo que só quer aproveitar. Por inocência da pessoa que ela fez isso tudo. 

Sabia que era assim, tirei todos a minha volta de perto queria que só eu, somente eu continuasse naquele jogo. Envolvi pessoas nada haver, consegui tirar, mas não consegui me salvar. Já tomei consciência a muito tempo, mas somente hoje vi que era tudo que eu imaginava e o que não queria acreditar, quase chorei de tanta raiva sabe quando sobe o sangue. Uma pessoa que você ainda tinha esperança, depois dessa acabou com as ultimas que restavam.

Mas com o passar do tempo as pessoas mudam e essa pessoa mudou, para o que mais temia o que mais não queria que acontecesse.

Cada um sabe como vive e cada um tem uma vida. Quem sou eu para querer uma vida melhor para alguém que não tem esse pensamento? Quem sou eu para desejar coisas boas para alguém (que no meu pensamento é bom, mas para ela não faz diferença). Aos que estão em minha volta quero que sejam os melhores, as minhas amizades rezo por um caminho certo todos os dias. Tenho fé e conheço o potencial de cada um.

"Se você nasceu, foi para dar o seu melhor, não para deixar quem te ama decepcionado com suas atitudes."

As pessoas que não se dão nem o valor, meus pêsames, essas não tem nem meu respeito.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 mil comentários:

Cássio disse...

A vida nos leva a uma infinidade de escolhas, tenha cuidado para abrir a caixinha das coisas boas, pois a caixa de pandora é muito tentadora...

A do perdão fica escondida na mente e no coração de quem se esforça em conceder aos outros os mais nobres atos...

Alan Farias disse...

pARABÈNS Pelo blog
estou seguindo tbm

www.jogandonaparede.blogspot.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me